Brasileiro esfaqueado em Gormanstow Co.Meath

Um brasileiro e um polonês foram esfaqueados ontem à noite em um estacionamento de um hotel em Gormanstown no condado de Meath.

O incidente aconteceu nos arredores do City North Hotel em Gormanstown. Os homens foram levados para o hospital Nossa Senhora das Lourdes em Drogheda para tratamento dos ferimentos.

Um grupo de homens que estavam bebendo no bar do hotel começaram uma discussão, por volta das 19:30 de ontem (06/Fevereiro). O Barman chamou a polícia.

Quando a polícia chegou, por volta de seis homens estavam no estacionamento e os paramédicos começaram a tratar as vítimas no local. Marcas de sangue estavam visíveis no chão. Um dos homens levou uma facada nas costas. O outro teve uma perna quebrada e facadas na cabeça e ombro.

As vítimas não estavam hospedados no hotel, mas foram lá para socializar. A policia investiga o caso e obteve imagens do circuito interno de TV.

Se você tem alguma informação sobre esse acontecimento, por favor entre em contato com a Garda Station de Ashbourne no 01 801 0600 ou alternativamente use a linha Confidencial 1800 666 111.

Reportagem de: Mark O'Regan, Alisson Bray e Elaine Keogh

Categoria: 

Curta o Brasileire.com !