Qual Visto eu Preciso?

Estudantes

O Brasil possui um acordo com alguns países da comunidade Européia, no qual os brasileiros não precisam requerer o visto antecipadamente. Portanto, você poderá vir para a Irlanda sem necessitar de requerer o Visto de Entrada do Brasil. Porém, vale ressaltar que uma vez o indivíduo entrar no país como turista, o mesmo não poderá renovar (ou trocar) seu visto para estudante. O indivíduo terá que sair do país e re-entrar indicando para o oficial de imigração que pretende estudar na Irlanda.

Entenda mais na seção: Visto de Estudante

 

Negócios

É aconselhável o indivíduo possuir em mãos uma carta da empresa impressa em papel timbrado informando o motivo da viagem, o período de estadia e nome e endereço da empresa à ser visitada.

 

Turismo

Não existe uma regral geral quando se trata de procedimentos de imigração, contudo o indivíduo que queira entrar na Irlanda com o propósito de Turismo, deverá apresentar uma quantia condizente com o número de dias que irá permanecer no país. Essa quantia irá variar se o indivíduo irá pagar acomodação ou ficará com um amigo, parente, etc.
É aconselhável a ter em mãos a reserva do hotel e/ou o endereço e telefone do seu anfitrião na Irlanda (onde for o caso).
Além disso o turista terá que providenciar o bilhete com a data de saída da Irlanda.

Curta o Brasileire.com !